quarta-feira, 9 de junho de 2021

Ong participa de reunião dos movimentos de mulheres com a Semulher

 A Ong Maria do Ingá esteve presente na reunião dos movimentos organizados de mulheres com a Secretaria da Mulher, realizada dia 08/05. A reunião coordenada pela secretária da Mulher Terezinha Pereira com o objetivo de discutir o Plano Municipal de Políticas para Mulheres. 

A secretária da mulher Terezinha agradeceu a presença das representantes do movimento de mulheres, ressaltou a importância e destacou o reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelas mesmas.

 Participaram as integrantes da Ong: Maria Madalena Dias (coordenadora), Claudete Gomes, Eva Santos, Josiane Pinheiro, Tania Tait e Valquiria Francisco. Todas também tem atuação em outras entidades, respectivamente, CEVIGE-OAB, Instituto de Mulheres Negras Enedina Alves Marques, Conectadas-UEM e Fórum Maringaense de Mulheres, as quais também estavam com representação na reunião.


 

 

Um comentário:

  1. Excelente iniciativa da secretária Terezinha Pereira em convidar representantes de movimentos de mulheres de Maringá para discutir o Plano Municipal de Políticas para as Mulheres. Parabéns Terezinha!

    ResponderExcluir