sexta-feira, 16 de abril de 2021

Ong apresenta Projeto de atividades para parceria com a Semulher

 Na tarde de sexta-feira, dia 16, as integrantes da ONG, coordenadora Maria Madalena Dias, Diretora de Projetos, Josiane Pinheiro e Diretora de imprensa e divulgação, Tania Tait estiveram na Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres da Prefeitura de Maringá em reunião com a Secretária da Mulher Terezinha Pereira e a Coordenadora do CRAMM - Centro de Referência de atendimento às mulheres vítimas de violência Alana Marquezini.

O objetivo da reunião foi apresentar o projeto elaborado pela ong para desenvolvimento de tarefas em conjunto com a Semulher. 
 
Os próximos passos são a elaboração de termo de convênio e o início das atividades tanto de atendimento jurídico e psicológico como da oferta de cursos de informática básica e de comunicação em redes sociais. O curso de informática básica será realizado em parceria com o grupo Conectadas do Departamento de Informática da UEM. 
 



As demais atividades serão realizadas pelas integrantes da ONG, também de forma voluntária, de acordo com o título de utilidade pública da ONG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário