sexta-feira, 1 de abril de 2022

8a. Edição do Prêmio Dorcelina Folador: Alegria e Responsabilidade

         Ontem, 31/03, a Ong Maria do Ingá recebeu com muita alegria e responsabilidade o Prêmio Dorcelina Folador, em sua oitava edição. 

        Alegria pelo reconhecimento do nosso trabalho voluntário e da nossa trajetória ao longo dos 21 anos. Responsabilidade pois conhecemos a história de luta de todas as mulheres que como Dorcelina Folador deram sua vida em nome da defesa de um mundo justo, fraterno e solidário e temos a consciência histórica de que não podemos esmorecer. Enquanto uma mulher estiver tendo seus direitos roubados, sendo agredida, violentada ou assassinada, estaremos firmes, com a convicção de que quando estamos juntas somos mais fortes.

        Agradecemos a Prefeitura de Maringá, por meio da Semulher, ao Conselho da Mulher e a Câmara Municipal pela realização do evento. Parabenizamos a Secretária da Mulher Terezinha Pereira e sua equipe pela excelente organização do evento.



Na foto: Eva Santos (Presidente do Conselho da Mulher de Maringá), Terezinha Pereira (Secretária da Mulher), Prefeito em exercício Edson Scabora, Ana Lúcia Rodrigues, vereadora e Procuradora da Mulher da Câmara, Marlene Folador, irmã de Dorcelina que dá nome ao prêmio, Maria Madalena Dias, coordenadora da Ong e as fundadoras da Ong, Tania Tait, Valquiria Francisco e Zica Franco.

Um comentário:

  1. Linda a cerimônia do Prêmio Dorcelina Folador! Agradecemos muito à Prefeitura de Maringá e à Secretaria de Políticas Públicas pela organização do evento e ao Conselho Municipal da Mulher pela indicação da Associação Maria do Ingá Direitos da Mulher a esse prêmio.

    ResponderExcluir